2 DICAS PARA MELHORAR SEUS RESULTADOS COMERCIAIS!

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Você tem alcançado os resultados que deseja em seu negócio?

Vamos falar sobre frustração comercial e ofertas, talvez você já tentou abrir sua empresa uma, duas ou até três vezes e não deu certo. Já tentou lançar um produto, vender um serviço ou um evento que tinha tudo pra dar certo e foi um grande fiasco? Você se pergunta onde foi que eu errei? Infelizmente não há uma fórmula mágica para te apresentar, mas existem dois fatores de sucesso relevantes que melhorarão seus resultados comerciais! Vou te dizer aqui...

 

1 FATOR: O primeiro deles é a Taxa de Amostragem.

Taxa de amostragem é  a métrica de exposição da oferta. Sem uma exposição adequada os resultados não virão. A oferta precisa de visualizações, de alcance pra chegar no seu consumidor ou atingir o público alvo que deseja. Você precisa de views. Isso é o primeiro passo e não tem conversa, principalmente quando falamos de ofertas digitais nas mídias sociais. Mídias sociais não é brincadeira. É trabalho sério e estratégico. Quando bem feito com a devida taxa de amostragem traz ótimos resultados!

 

2 FATOR: O segundo fator pra sua oferta ter sucesso é a Qualidade.

Em sua ótica o que você está vendendo pode até ter qualidade, mas qual a percepção do público alvo? O que mais vejo são produtos e serviços bons, mas com materiais de apresentação péssimos. Será exagero? Lembre-se! Compramos a embalagem. Só depois abrimos e usufruirmos. As pessoas estão te achando? E se estiverem, elas estão enxergando a relevância necessária para converter, ou seja, vender, conseguir novas assinaturas, cadastros, associados ou o que estiver ofertando.

 

Ofertas Equilibradas e Geração de Leads Qualificados.

O segredo é manter o equilíbrio entre a taxa de amostragem e a qualidade da oferta. Não adianta ter muita visualização e não ter algo realmente interessante para oferecer. Da mesma forma, não adianta ter uma oferta relevante, mas com uma taxa de amostragem baixa. Dica curta, simples, mas real. Equilibre estes dois fatores em suas ações comerciais e os resultados virão. Se você deseja automatizar suas ofertas e todo este processo de geração de leads, você precisa de Inbound Marketing. Atrair, relacionar, filtrar e converter leads online. Essa é a nossa dica de hoje para você e até a próxima...

 

Obrigado,
Forte abraço
Matheus Gabassi


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Matheus Gabassi
Onze anos no mercado corporativo. Especialista em Inbound Marketing. Tem por formação Propaganda e Marketing, Design Gráfico, Especialização em Marketing Digital, Ecommerce e Mba em Estratégia Empresarial. Recentemente triplicou a votação passada e elegeu o atual vereador Normino da Rádio na cidade de Itu/SP. É consultor de marketing digital, marketing político e mídias sociais. Bem humorado e saxofonista. Apreciador de azeite, pimenta, café e chocolate amargo.