O QUE É INBOUND MARKETING?

Você atrai o que você é...

Inbound Marketing é o oposto do marketing tradicional. Se o megafone é o ícone do outbound, o imã é o nosso símbolo para o inbound. A ideia é atrair o cliente através da criação e do compartilhamento de conteúdo de qualidade, utilizando táticas de marketing online. Conforme você se torna autoridade em um assunto, logo as pessoas que curtem este assunto se sentirão atraídas por você. É o “novo marketing” que se baseia em ganhar o interesse das pessoas em vez de comprá-las.
inbound-marketing

COMO FUNCIONA

Planejar

Planejar um conteúdo de qualidade para ter expressão nos sistemas de busca. O material não pode ser aleatório, mas deve ter coerência.

Alcançar

Espalhar o conteúdo através das mídias sociais e blogs. Capturar e formar uma lista de e-mails para transformar visitantes eventuais em leitores fiéis.

Converter

Transformar cliques em clientes. Filtrar contatos capturados e aplicar técnicas de fechamento. Lembre-se. O objetivo são novos clientes.

Engajar

Engajar no popular é fidelizar. É hora de tornar o novo cliente e seguidor em um reprodutor. Eles irão auxiliar a divulgar o seu negócio on-line e off-line.

ESTATÍSTICA REAIS DE INBOUND MARKETING ( % )

Mais barato que marketing convencional
100
Retorno sobre o investimento e Crescimento!
275
Mais links, Trafégo e Seguidores
500
Leads Constantes e Previsibilidade
100

PARA TER UM RESULTADO DIFERENTE, VOCÊ PRECISA DE ALGO DIFERENTE!

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