Hoje o papo de marketing é sobre o que podemos aprender com o sucesso digital da empresa de filmes e séries via streaming Netflix.
Ter uma conta na Netflix virou febre dos brasileiros e até assunto de música de funkeiro, mas afinal, qual o segredo da empresa ter dado tão certo aqui nas terras tupiniquins?
O Netflix proporciona uma experiência individual ao cliente com contas de usuário especificas e a criação de um perfil de interesse. Este perfil é programado para fazer recomendações assertivas e se atualiza automaticamente de acordo com as séries e filmes que o usuário assiste.
Seguindo a linha, nós queremos ser exclusivos! Quem não adora ter algo que ninguém tem ou um acesso vip que poucos possuem?
A Netflix ao criar os perfis personalizados potencializou este sentimento de exclusividade, mas um outro fator super importante que o difere são os conteúdos exclusivos.
A Netflix constantemente investe em novas séries e filmes exclusivas, que só se encontram dentro da plataforma, ou seja, não passam na TV a cabo ou em outras redes de streaming.
Só quem tem Netflix tem o acesso a estes conteúdos!
O consumidor deste tipo de serviço é bastante exigente, visto que existem diversas opções gratuitas para assistir séries e filmes on-line. O acervo não poderia estar de fora da lista das 5 chaves de sucesso digital da Netflix.
Outro destaque é para a conta kids (apenas conteúdos infantis), nesta conta os pais conseguem filtrar os tipos de conteúdo que os filhos tem acesso, além de usar como uma ferramenta para acalmar choro de criança!
Segundo a Business Bureau a Netflix oferece 2.926 títulos de filmes no Brasil e mais de 70 são de produtores brasileiros. Quanto à séries, a Netflix oferece no Brasil 950 séries(e mais de 28 mil episódios); dessas, 26 séries pertencem a produtores do Brasil.
Já o Flixboss, informa que atualmente são encontrados 2.844 filmes na Netflix Brasil e 1.078 séries. Este número é flutuante, dado que muitos episódios e longa-metragens entram e saem da plataforma todos os meses em função dos contratos.
Atualmente, segundo a mesma empresa, somam 767 o total de conteúdos — séries e filmes — “originais Netflix”, produzidos e distribuídos pela empresa de streaming no Brasil.
O trecho destes dados foi retirado do site Tecnoblog
Vale ressaltar que ter 767 conteúdos originais Netflix é um fator que contribui para a fidelidade dos clientes. A originalidade certamente é uma das chaves de sucesso importantes para qualquer empresa, ou seja, ter um produto/serviço relevante, único e essencial.
A Netflix é uma plataforma responsiva (disponível em todos os formatos de aparelhos), simples de acessar (usabilidade) e desburocratizada. O cliente Netflix não encontra dificuldades de visualizar os conteúdos, seja acessando de uma televisão, computador (desktop ou notebook), celular (smartphone) ou tablet.
• Plataforma ou site responsivo (clique aqui para saber mais sobre responsividade)
• Acesso rápido e fácil de usar
• Serviço descomplicado, sem burocracia
Para fechar a lista das chaves de sucesso da Netflix aplicadas aos serviços digitais, não poderíamos deixar de fora o fator recorrência. Fator que se confunde entre uma chave de sucesso, o objetivo ou o próprio resultado.
Hoje a Netflix conta com aproximadamente mais de 100 milhões de assinantes em todo o mundo. Esta recorrência de clientes pagantes é o que proporcionou o crescimento e sucesso da empresa.
A experiência gratuita por 1 mês faz com que o usuário experiente e em seguida se encante com o serviço, graças as chaves de sucesso listadas que lhe apresentamos neste artigo.
Pela bagatela à partir de R$19,90/mês, aqueles que realmente tem o perfil de cliente da Netflix acabam ficando com a conta paga e não cancelam com facilidade, pois a sensação de custo-beneficio continua atraente.
Para sua empresa conseguir a recorrência do serviço que vende, seja pela internet ou não, o cliente não pode perder o encanto. A sedução nunca para e para atrair clientes sua marca precisa seduzir.
Seduzir é ter algo que o mercado necessita e apresentado de forma diferenciada. Uma solução desejável e irresistível!
Hoje, o papo é sobre o que podemos aprender com o sucesso digital da empresa de filmes e séries via streaming Netflix.
Hoje o papo de marketing é sobre o que podemos aprender com o sucesso digital da empresa de filmes e séries via streaming Netflix.
Ter uma conta na Netflix virou febre dos brasileiros e até assunto de música de funkeiro, mas afinal, qual o segredo da empresa ter dado tão certo aqui nas terras tupiniquins?
O Netflix proporciona uma experiência individual ao cliente com contas de usuário especificas e a criação de um perfil de interesse. Este perfil é programado para fazer recomendações assertivas e se atualiza automaticamente de acordo com as séries e filmes que o usuário assiste.
Seguindo a linha, nós queremos ser exclusivos! Quem não adora ter algo que ninguém tem ou um acesso vip que poucos possuem?
A Netflix ao criar os perfis personalizados potencializou este sentimento de exclusividade, mas um outro fator super importante que o difere são os conteúdos exclusivos.
A Netflix constantemente investe em novas séries e filmes exclusivas, que só se encontram dentro da plataforma, ou seja, não passam na TV a cabo ou em outras redes de streaming.
Só quem tem Netflix tem o acesso a estes conteúdos!
O consumidor deste tipo de serviço é bastante exigente, visto que existem diversas opções gratuitas para assistir séries e filmes on-line. O acervo não poderia estar de fora da lista das 5 chaves de sucesso digital da Netflix.
Outro destaque é para a conta kids (apenas conteúdos infantis), nesta conta os pais conseguem filtrar os tipos de conteúdo que os filhos tem acesso, além de usar como uma ferramenta para acalmar choro de criança!
Segundo a Business Bureau a Netflix oferece 2.926 títulos de filmes no Brasil e mais de 70 são de produtores brasileiros. Quanto à séries, a Netflix oferece no Brasil 950 séries(e mais de 28 mil episódios); dessas, 26 séries pertencem a produtores do Brasil.
Já o Flixboss, informa que atualmente são encontrados 2.844 filmes na Netflix Brasil e 1.078 séries. Este número é flutuante, dado que muitos episódios e longa-metragens entram e saem da plataforma todos os meses em função dos contratos.
Atualmente, segundo a mesma empresa, somam 767 o total de conteúdos — séries e filmes — “originais Netflix”, produzidos e distribuídos pela empresa de streaming no Brasil.
O trecho destes dados foi retirado do site Tecnoblog
Vale ressaltar que ter 767 conteúdos originais Netflix é um fator que contribui para a fidelidade dos clientes. A originalidade certamente é uma das chaves de sucesso importantes para qualquer empresa, ou seja, ter um produto/serviço relevante, único e essencial.
A Netflix é uma plataforma responsiva (disponível em todos os formatos de aparelhos), simples de acessar (usabilidade) e desburocratizada. O cliente Netflix não encontra dificuldades de visualizar os conteúdos, seja acessando de uma televisão, computador (desktop ou notebook), celular (smartphone) ou tablet.
• Plataforma ou site responsivo (clique aqui para saber mais sobre responsividade)
• Acesso rápido e fácil de usar
• Serviço descomplicado, sem burocracia
Para fechar a lista das chaves de sucesso da Netflix aplicadas aos serviços digitais, não poderíamos deixar de fora o fator recorrência. Fator que se confunde entre uma chave de sucesso, o objetivo ou o próprio resultado.
Hoje a Netflix conta com aproximadamente mais de 100 milhões de assinantes em todo o mundo. Esta recorrência de clientes pagantes é o que proporcionou o crescimento e sucesso da empresa.
A experiência gratuita por 1 mês faz com que o usuário experiente e em seguida se encante com o serviço, graças as chaves de sucesso listadas que lhe apresentamos neste artigo.
Pela bagatela à partir de R$19,90/mês, aqueles que realmente tem o perfil de cliente da Netflix acabam ficando com a conta paga e não cancelam com facilidade, pois a sensação de custo-beneficio continua atraente.
Para sua empresa conseguir a recorrência do serviço que vende, seja pela internet ou não, o cliente não pode perder o encanto. A sedução nunca para e para atrair clientes sua marca precisa seduzir.
Seduzir é ter algo que o mercado necessita e apresentado de forma diferenciada. Uma solução desejável e irresistível!
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