ZNK Marketing

Alancagem de vendas através das redes sociais para a rede Martins Açougue e Supermercado

Tarefa

Criar campanhas de marketing digital nas redes sociais com promoções criativas, design diferenciado e anúncios segmentados com maior retorno que na mídia tradicional.

Desafio

A rede investia em mídia tradicional com alcance limitado, pouca segmentação e baixo retorno. Nossa missão foi somar esforços de marketing digital par ampliar a visibilidade da marca nas cidades atendidas e alavancar vendas.

Solução

Diante da abertura de um novo supermercado concorrente próximo a maior loja da rede, criamos um vídeo institucional com cenas hibridas da cidade histórica de Salto, mais cenas de supermercado com clientes felizes. Associamos a tradição da cidade com a credibilidade da rede Martins, afim de inspirar os clientes a se manterem fiéis a marca.

Criamos conteúdo relevante nos canais sociais com dicas de nutrição, receitas e principalmente vídeos comerciais curtos, diretos e criativos como no exemplo abaixo.

Resultados

Alcance de mídia subiu para 2.000% com mais de 200.000 pessoas alcançadas constantemente, o dobro da população da cidade de Salto/SP.

As vendas duplicaram. Sucesso exponencial na Black Friday. Todas lojas passaram a vender mais todos os dias da semana.

Mais Estudos de Caso

ZNK Marketing
Menu
Traduzir △