Criação de vídeo 2d, volta às aulas e motivacional no início da pandemia.
Desafio
Explicar aos donos de papelaria o que a Brasil Escolar faz e como pode somar ao negócio do papeleiro. Anunciar a campanha Volta às Aulas da empresa e motivar o associado ativo a não desistir de sua loja durante a pandemia.
Solução
O vídeo 2d
Este primeiro vídeo realizado em animação 2d fala sobre a campanha Associado Semente lançada para novas papelarias de pequeno porte.
O vídeo de Volta às Aulas
O vídeo foi lançado em 2019 durante a última feira Escolar Office Brasil e faz parte da campanha anual da marca.
Vídeo motivacional
A pandemia começou e este vídeo foi lançado para incentivar os associados da marca permanecerem firmes e não abandonarem a associação.
Resultado
O primeiro vídeo foi apresentado na festa de final de ano da empresa em 2019 e o segundo em um evento corporativo do setor. Cliente satisfeito e feliz.