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Agência B2B

Como fazer campanha de Google Ads de lojas de informática

Existem algumas palavras que são proibidas em campanhas de Google Ads de lojas de informática, principalmente aquelas que podem ser consideradas enganosas ou fraudulentas. Algumas das palavras que podem ser proibidas incluem:
  1. Palavras relacionadas a software pirata ou ilegal, como "download de software ilegal", "código de ativação pirata", entre outras.
  2. Palavras relacionadas a hacking ou invasão de sistemas, como "hackear", "senha de rede Wi-Fi", entre outras.
  3. Palavras relacionadas a produtos falsificados ou fraudulentos, como "falsificação de hardware", "produtos falsificados", entre outras.
  4. Palavras que infringem direitos autorais, como "baixar música ilegalmente", "compartilhar filmes protegidos por direitos autorais", entre outras.
  5. Palavras que violam a política de privacidade do Google, como "rastreamento de localização sem permissão", "coleta de dados sem consentimento", entre outras.
  6. Palavras que promovem conteúdo adulto ou sexual, como "conteúdo para adultos", "entretenimento adulto", entre outras.
  7. E por último e desesperador, palavras relacionadas a suporte, como por exemplo: assistência técnica, manutenção, suporte, conserto etc
Estas barreiras que tem te impedido de colocar sua campanha de Google Ads de loja de informática no ar, estão também freando a visibilidade da sua loja, a credibilidade da sua marca e principalmente, te impedindo de aumentar drásticamente o faturamento através da internet. É importante lembrar que as políticas de publicidade do Google estão em constante evolução, por isso, é sempre recomendável verificar as políticas atualizadas do Google Ads antes de criar qualquer campanha de publicidade. Ainda vale ressaltar que é por estas e outras razões que existe a profissão de gestor de tráfego pago. Empresas chegam a pagar mais de R$20.000 por mês para obterem a máxima performance em suas campanhas de Google Ads. Sabemo que cada empresa tem seu aporte e sua realidade financeira, mas o que não dá para entender é como ainda existem empresários que pagam até R$50.000 em aluguéis para suas empresas, mas não se mobilizam para pagar 10% disto, ou seja, R$5.000/mês com tráfego pago e outras estratégias de marketing digital e esperam resultados mirabolantes com um post único de imagem estática no Instagram.

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