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3 Dicas básicas para melhorar seu tráfego pago

Você já esteve vendo um vídeo no Youtube ou até mesmo visitando um site no Google e de repente aparece uma propaganda ou algo do tipo? Pois bem, esse é um dos poderes do tráfego pago, uma estratégia do marketing digital em que um anuncinte paga para que seus anúncios sejam exibidos em plataformas online. Por isso, eu trouxe para você 3 dicas básicas para que você melhore seu tráfego pago, e não sair por aí gastando dinheiro atoa. 

 

Comece definindo seu público-alvo

A segmentação é essencial para o sucesso de campanhas de tráfego pago. É importante conhecer o seu público-alvo e suas necessidades para criar anúncios que sejam relevantes para eles.

 

Faça bom uso das palavras-chaves

As palavras-chave são importantes para garantir que o seu anúncio seja exibido para as pessoas certas. Utilize palavras-chave relevantes ao seu negócio e evite termos muito genéricos, que podem gerar cliques sem conversões.

 

Sempre monitore e otimize suas campanhas

É importante monitorar constantemente suas campanhas de tráfego pago e ajustar seus anúncios, palavras-chave e lances para melhorar o desempenho. Analise métricas como taxa de cliques, taxa de conversão e custo por conversão para identificar oportunidades de otimização.

 

Não fique perdendo tempo com o tráfego baratinho, se você começar a seguir essas dicas, tenho certeza que irá ter resultados em pouco tempo!

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