ZNK Marketing – Fuel 4 Business

Agência B2B

7 Dicas para criar um site de alta conversão

Quem nunca sonhou em ter um site de alta conversão? Saiba que isso é possível, e hoje listei para você 7 dicas de estratégias sólidas para você criar seu site.

 

Defina qual será o foco do seu site:

Antes de começar a construir seu site, é importante definir claramente qual é o objetivo do site. Quer se trate de vendas, geração de leads ou informação, tenha em mente qual é o objetivo para que possa estruturar seu site em torno dele.

 

Crie uma mensagem clara e atraente:

A mensagem do seu site deve ser clara e atrativa, informando os visitantes o que o seu negócio tem a oferecer e porque eles devem se importar. Utilize headlines e subheaders chamativos para guiar os visitantes pelos diferentes aspectos do seu negócio e produtos.

 

Utilize uma boa estrutura de navegação

Um layout organizado e fácil de navegar é essencial para ajudar os visitantes a encontrar o que eles estão procurando. Certifique-se de que a sua estrutura de navegação é fácil de entender e permite que os visitantes encontrem facilmente a informação que desejam.

 

Tenha um design profissional:

O design do seu site é importante para causar uma boa impressão nos visitantes. Certifique-se de que o design é profissional e reflete a sua marca de forma coerente. Considere usar cores, imagens e tipografias que sejam atraentes, e que reforcem sua marca e mensagem.

 

Use uma chamada para ação (CTA) eficaz:

A CTA é o botão ou link que leva os visitantes a realizar a ação desejada, seja comprar um produto, preencher um formulário, ou entrar em contato. Certifique-se de que as suas CTAs são visíveis e atraentes, e que incentivam os visitantes a tomar a ação desejada.

 

Otimize para dispositivos móveis:

Com um grande número de pessoas acessando a internet por meio de dispositivos móveis, é importante que seu site seja otimizado para dispositivos móveis. Certifique-se de que seu site é responsivo e se adapta bem em diferentes tamanhos de tela.

 

Use testes A/B:

Por fim, o teste A/B é uma ferramenta útil para ajudar a otimizar o seu site. Teste diferentes variações de seu site para ver o que funciona melhor em termos de conversão de visitantes em clientes.

 

Apenas com essas 7 dicas, você estará bem posicionado para criar um site de alta conversão. E sempre lembrando de manter-se focado nos seus objetivos e estar atento aos detalhes para garantir a melhor experiência possível.

Compartilhe:

Sua opinião importa

Traduzir △