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6 razões para começar a investir em Google Ads

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Você deseja mais visibilidade nos mecanismos de pesquisas, mas apenas para pessoas que realmente estão interessadas nos produtos que você oferece? E tudo isso gastando relativamente menos do que anúncios tradicionais? Então você certamente está interessado em investir em uma plataforma de publicidade como o Google Ads.

O Google Ads é uma plataforma de publicidade online que permite que as empresas criem e exibam anúncios na Web, tornando-os detectáveis para os clientes que buscam produtos e serviços específicos.
Pague apenas pelos resultados
Uma das grandes vantagens de trabalhar com o Google Ads é o fato de você pagar apenas pelo sucesso de sua campanha. Em outras palavras, devido à natureza da maneira como a publicidade PPC (Pay per Click) funciona, você pagará apenas pelo número de vezes que seu anúncio ou link foi clicado.
Isso significa que você não deve se preocupar com o desperdício de dinheiro caso a campanha seja menos bem-sucedida do que o esperado, pois pouco ou nenhum clique significa pagar ao Google pouco ou nenhum dinheiro!

Se o clique converte em vendas é outra história, mas sem tráfego no site, não existem consultas e sem orçamentos não existem vendas. Pense nisso!

Fácil de mensurar
Não importa quanto você invista nos anúncios do Google, é possível medir a qualquer momento pelas seguintes métricas: o número de cliques, impressões, CTR, conversões, custo por clique e retorno do investimento.
Vendo todos esses fatores e as tendências que estão se formando, você pode agir de maneira oportuna e eficaz.
Plataforma flexível
O Google Ads oferece flexibilidade aos seus usuários por meio de opções de personalização de anúncios com base nas necessidades de seus clientes. Assim, é possível usá-lo para segmentar: somente determinadas palavras-chave, extensões de anúncio (como imagens, informações de contato, links para o website) e ampliação de público, acesso a sites parceiros, como o Gmail ou o YouTube.
Além de ter a capacidade de alcançar um público específico, dependendo da localização, idade, sexo, interesses, tópicos rastreados ou sites acessados.
Seus clientes estão ali
Quando você está incerto sobre algo, qual é o primeiro recurso que você acessa para esclarecimento? Google, correto? Seus clientes fazem a mesma coisa.
Eles não procurarão primeiro um produto específico no Facebook nem acessarão outros serviços conhecidos, mas, sim, a enciclopédia com mais informações: o Google.
Roi acima da média
Antes de investir neste tipo de publicidade, você provavelmente se perguntará, e o que eu ganho com isso, além de uma maior visibilidade? Você pode estar esperando ou não, mas a maioria das empresas que usaram o Google Ads tiveram um retorno duplo sobre o investimento que os períodos anteriores.
Remarketing
Você já comprou um produto online e adicionou um produto ao seu carrinho, mas esqueceu de concluir seu pedido? Uma vez que você saiu do site, você não teve como escapar, porque esses produtos “apareceram” em qualquer outro site que você estivesse acessando. Se a resposta for sim, você foi vítima de uma campanha de remarketing do Google Ads.
Os anúncios do Google são mais rápidos que o SEO
Você quer grandes resultados em pouco tempo? A melhor solução é o Google Ads! Ao usar o SEO, os resultados estão se espalhando por um longo período de tempo.

No entanto, investir em anúncios no mecanismo de pesquisa mais popular lhe dará a oportunidade de mostrar uma melhoria visível que proporcionará resultados rápidos. Isso é muito importante para as empresas no início da estrada.

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Forte abraço!
Matheus Gabassi

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