Como atrair investimento internacional para o mercado imobiliário de alto padrão

O mercado imobiliário é um dos pilares mais importantes de toda economia. 

É atualmente o investimento mais seguro do mundo e todo empresário ou empresária investidor de sucesso dedicou parte de seus ativos ao mercado imobiliário. Geralmente, os compradores em todo o mundo inserem muito dinheiro neste mercado. Isso levou os governos a oferecer incentivos aos investidores estrangeiros para investir em imóveis. 

Como agente imobiliário, entrar nos mercados internacionais pode parecer intimidador. Por exemplo, não só existe uma barreira de idioma, mas o processo imobiliário geralmente funciona de maneiras diferentes em diferentes países. No entanto, trabalhar com clientes internacionais pode ser um negócio muito lucrativo.

Imóveis de Alto Padrão

Na verdade, grande parte do investimento estrangeiro no mercado imobiliário se enquadra na categoria de luxo. Portanto, se sua meta é construir um grupo estável de clientes globais, o primeiro passo é ganhar experiência na venda desse imóveis. 

Construa uma reputação de venda de imóveis de luxo no mercado local para, em seguida, atrair potenciais clientes internacionais. Dessa forma, você terá a chance de se acostumar a atender às necessidades de um comprador de luxo antes de assumir a pressão extra de lidar também com um comprador estrangeiro.

Certificado em Propriedades Internacionais

Depois de adquirir a experiência necessária, deixe claro que você é especialista em trabalhar com compradores imobiliários internacionais. 

Como o nome sugere, este curso se concentra em ensinar aos agentes imobiliários as complexidades de lidar com transações imobiliárias internacionais. Ele cobre todas as informações importantes que você precisa saber antes de trabalhar com vários mercados internacionais, bem como fornece informações sobre as ferramentas de transação específicas que você pode usar ao trabalhar com um comprador estrangeiro.

Com esse certificado você irá passar mais autoridade e tranquilidade para possíveis investidores globais. 

Invista em marketing global

Simplificando, se sua clientela ideal for um investidor internacional, você precisará comercializar para clientes globais. Com isso em mente, sua estratégia de marketing imobiliário deve ser um pouco diferente do que seria para os compradores domésticos.

Nesse caso, suas habilidades de marketing online serão fundamentais. Embora um comprador doméstico possa viajar para ver a propriedade, um investidor estrangeiro provavelmente não o poderá fazer. Para tanto, as informações que você fornecer para a listagem serão muito importantes para o seu cliente.

Em particular, isso significa que as fotos fornecidas ao seu comprador internacional precisam ser espetaculares. Você também precisará ser extremamente específico na descrição da lista. Além disso, é uma boa ideia prestar atenção aos detalhes que agradarão aos compradores estrangeiros. Pequenas coisas como alterar as medidas de pés quadrados para metros quadrados podem fazer uma grande diferença.

Lembre-se que: anúncios de luxo atraem compradores de luxo.

Aprenda outras línguas para conseguir se comunicar com facilidade e surpreender seus possíveis clientes internacionais.

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