Desenvolver a gestão de uma página no Facebook não se trata apenas de postar imagens e anunciar produtos ou serviços.
Marcas como a Coca-cola, Havaianas, Nike, Marvel Studios e Sony Pictures não brincam em serviço, e investem pesado nas mídias sociais.
Você me diz: se não desse resultado, será que essas empresas investiriam em mídias sociais?
Será que é a toa que as maiores marcas do mundo investem mais em marketing digital do que nas mídias tradicionais?
Será que eles estão jogando dinheiro fora? Claro que não!
Elas sabem o quão importante e predominante é este trabalho.
O principal problema
O principal problema da maioria dos empreendedores e das pequenas e médias empresas não é a falta de dinheiro, mas a falta de visão e qualificação.
Alguns se frustram ao desenvolver um trabalho porque não entendem que o Facebook e o Instagram são veículos.
O que quero dizer com isso? – Estes canais darão prioridade aos pagantes.
Páginas pagantes “vão para frente”. Se você mantem uma página nestes meios sem investir, está perdendo tempo e não verá a sua empresa crescer. 😰😰
Agora…
Se você quer alcançar resultados reais de tráfego, engajamento e conversão, precisa ir além de apenas publicar.
Atente-se com a qualidade do que é publicado!
A psicologia nas mídias sociais, uma questão instintiva
Ao analisar a psique humana concluímos que as pessoas são movidas por dois instintos básicos: sobrevivência (medo) e conquista (desejo).
Este conhecimento muda tudo: os assuntos, títulos, a composição dos textos, imagens e até o meu produto e serviço.
A arte de dominar estes gatilhos mentais somada ao design profissional gera uma qualidade diferenciada.
A mídia paga de forma segmentada e na quantidade essencial traz o retorno esperado.
O conteúdo tem que ser mais que bonito, tem que ser inteligente!
Valeu! Abraço!
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