Você está no mercado imobiliário, mas não faz ideia de como fazer o seu lançamento digital? Saiba agora que há uma estratégia que provou ser eficaz na geração de novos clientes.
O lançamento é toda a estratégia, todo o período, que precede e vem depois da apresentação de um novo produto/serviço/projeto.
Um lançamento pode ser curto e simples ou tão complicado quanto você desejar. Tudo é determinado pelo que funciona melhor para sua empresa, seu público-alvo e o produto que você está vendendo (neste caso, imóveis).
Pré-lançamento imobiliário: os dias antes da hora exata de lançamento. Neste estágio, o produto é desconhecido ou uma versão incompleta é conhecida.
A duração do pré-lançamento obviamente varia e pode mudar de acordo com a necessidade e o preço do produto.
Vejamos alguns recursos de um pré-lançamento eficaz:
Lançamento: no momento em que colocamos nosso produto à venda e permitimos que os usuários o comprem, geralmente isso ocorre por um tempo limitado.
Na fase de lançamento, devemos aproveitar as alavancas e ferramentas psicológicas, essenciais para maximizar as vendas, para convencer os indecisos e converter o maior número possível de usuários em clientes.
Aqui estão alguns ingredientes para um lançamento imobiliário de sucesso:
Pós-lançamento: após o fechamento das vendas, precisamos ter certeza de que está tudo bem e dar o atendimento certo para quem está com problemas.
Alguns lançamentos duram uma semana, enquanto outros duram apenas alguns dias. Tudo depende do que você acha que é melhor.
Nosso conselho? Teste para descobrir o que é melhor… para você!
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