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Como realizar um lançamento imobiliário com marketing digital

Lançamentos arrebatadores

Você está no mercado imobiliário, mas não faz ideia de como fazer o seu lançamento digital? Saiba agora que há uma estratégia que provou ser eficaz na geração de novos clientes.

Um lançamento de produto

O lançamento é toda a estratégia, todo o período, que precede e vem depois da apresentação de um novo produto/serviço/projeto.

Um lançamento pode ser curto e simples ou tão complicado quanto você desejar. Tudo é determinado pelo que funciona melhor para sua empresa, seu público-alvo e o produto que você está vendendo (neste caso, imóveis).

Pré-lançamento imobiliário: os dias antes da hora exata de lançamento. Neste estágio, o produto é desconhecido ou uma versão incompleta é conhecida.

  1. Nesta fase, você precisa fazer a entrega de conteúdo valioso antes do lançamento. Você precisa transmitir sua competência, as vantagens do seu produto ou serviço, fazer com que a qualidade seja percebida. 

A duração do pré-lançamento obviamente varia e pode mudar de acordo com a necessidade e o preço do produto.

Vejamos alguns recursos de um pré-lançamento eficaz:

  • Problema: todo bom produto resolve um problema de seu alvo. Durante esta fase devemos enfatizar este problema.
  • Vantagens: nesta fase devemos mostrar as vantagens do nosso produto (no caso, o seu imóvel). Lembrando que não se trata das características, mas sim das vantagens que ele pode trazer.
  • Valor: devemos valorizar através de nosso conteúdo gratuito, transmitir nossa qualidade e nossas habilidades.
  • Desejo: devemos criar interesse e desejo em torno do produto, criar hype para o momento do lançamento.
  • Solução: O objetivo do pré-lançamento é fazer com que os usuários reconheçam nosso produto como uma solução para os problemas que enfatizamos.

Lançamento: no momento em que colocamos nosso produto à venda e permitimos que os usuários o comprem, geralmente isso ocorre por um tempo limitado.

  1. Abrindo o carrinho com quaisquer bônus escolhidos para ajudar a criar urgência.
  2. E-mails de marketing abertos em todo o carrinho.
  3. Prazo rígido e fechamento do carrinho.

Na fase de lançamento, devemos aproveitar as alavancas e ferramentas psicológicas, essenciais para maximizar as vendas, para convencer os indecisos e converter o maior número possível de usuários em clientes.

Aqui estão alguns ingredientes para um lançamento imobiliário de sucesso:

  • Urgência: dê um tempo limitado para a duração do lançamento, abra as vendas para esse período de tempo e feche-as (por exemplo, 24h ou 48h).
  • Escassez: coloque um número limitado de exemplares do produto com grande desconto, para incentivá-lo a comprar rapidamente.
  • Prova social: as pessoas confiam nas opiniões dos outros, mostre aos usuários o que os outros pensam sobre o seu imóvel.
  • Página de vendas: a página de vendas do seu produto deve ser completa, rápida, persuasiva e eficaz.
  • Teste: antes do lançamento você tem que testar cada detalhe para que nos dias de lançamento tudo funcione. Sempre haverá algo que dará errado, mas você deve limitar os riscos.
  • Remarketing: provavelmente não será suficiente para muitos ver sua página de vendas uma vez para se convencer, mostrar anúncios direcionados para aqueles que visitaram sua página de vendas sem comprar.

Pós-lançamento: após o fechamento das vendas, precisamos ter certeza de que está tudo bem e dar o atendimento certo para quem está com problemas.

Alguns lançamentos duram uma semana, enquanto outros duram apenas alguns dias. Tudo depende do que você acha que é melhor.

Nosso conselho? Teste para descobrir o que é melhor… para você!

 

A boa prática de semear...

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