1º FATOR
O primeiro deles é a Taxa de Amostragem
Taxa de amostragem é a métrica de exposição da oferta. Sem uma exposição adequada os resultados não virão. A oferta precisa de visualizações, de alcance pra chegar no seu consumidor ou atingir o público alvo que deseja. Você precisa de views. Isso é o primeiro passo e não tem conversa, principalmente quando falamos de ofertas digitais nas mídias sociais.
Mídias sociais não são brincadeiras. Trata-se de trabalho sério e estratégico. Quando bem feito e com a devida taxa de amostragem, traz ótimos resultados!
2º FATOR
O segundo fator para sua oferta ter sucesso é a qualidade. Em sua ótica o que você está vendendo pode até ter qualidade, mas qual a percepção de valor do público alvo? O que mais vejo são produtos e serviços bons, mas com materiais de apresentação péssimos. Será exagero? Lembre-se! Compramos a embalagem. Só depois abrimos e usufruirmos do produto.
As pessoas estão te achando?
E se estiverem, elas estão enxergando a relevância necessária para converter em vendas? Vender, conseguir novas assinaturas, cadastros, associados ou o que estiver ofertando, depende de adequação ao uso, que nada mais é a sua oferta estar alinhada com a percepção de preço na mente do consumidor.
Ofertas equilibradas e geração de leads qualificados
O segredo é manter o equilíbrio entre a taxa de amostragem e a qualidade da oferta. Não adianta ter muita visualização e não ter algo realmente interessante para oferecer. Da mesma forma, não adianta ter uma oferta relevante, mas com uma taxa de amostragem baixa.
Uma dica simples e eficaz é equilibrar estes dois fatores em suas ações comerciais e os resultados virão. Se você deseja automatizar suas ofertas e todo este processo de geração de leads, você precisa de Inbound Marketing. Atrair, relacionar, filtrar e converter leads online.
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Forte abraço!
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