As empresas de publicidade imobiliária ajudam os agentes a comercializar suas propriedades usando mídias sociais, marketing, diretórios online e outras ferramentas de propagandas convencionais.
Para ajudar, avaliamos as empresas com base em sua experiência em marketing, na amplitude de serviços que oferecem e na qualidade do suporte ao cliente.
consideramos o preço dos serviços oferecidos pelas empresas de marketing imobiliário para avaliar o valor fornecido por cada uma.
Configuração de mídia social
todas as empresas da nossa lista configuram contas de mídia social para seus clientes desde o início.
A configuração de mídia social inclui criação de página, otimização e, conforme necessário, configuração de conta de anúncio em cada plataforma.
O gerenciamento de mídia social implica postar em nome do agente ou agência, moderar comentários e ser “o agente” nessa plataforma de mídia social.
a publicidade em mídias sociais inclui a exibição de anúncios e postagens promovidas nas mídias sociais, principalmente no Facebook. Todas as empresas devem criar seus anúncios, descobrir um público-alvo para eles e fornecer estatísticas sobre o desempenho do anúncio, se solicitado.
os serviços de SEO são oferecidos obrigatoriamente por uma empresa confiável. Esse é o processo de ajudar os agentes a criar e editar estrategicamente o conteúdo em seus sites e contas de mídia social para aumentar a probabilidade de serem encontrados nos resultados dos mecanismos de pesquisa.
dada a prevalência do Google como um mecanismo de pesquisa, procuramos empresas de publicidade que oferecem a capacidade de usar sua plataforma de anúncios.
O uso do Google Ads significa que você pode definir lances para determinadas palavras-chave (termos pesquisados com frequência) para que seu anúncio clicável apareça nos resultados da pesquisa e direcione mais tráfego direcionado ao seu site.
os agentes geralmente lutam com relações públicas; portanto, questionamos se as empresas de marketing oferecem serviços de relações públicas (RP).
Embora não seja essencial para a maioria dos agentes, o PR é um braço tradicional de marketing e merece destaque.
definimos o suporte ao cliente como a disponibilidade de uma empresa para seus clientes e sua disposição de oferecer aos clientes canais eficazes de comunicação. Um bom atendimento e suporte ao cliente deve estar sempre em análise.